COTIDIANO

Coordenador da CCO da Expo-Rondon 2017 participa de reunião da diretoria na Acimacar

A Expo-Rondon 2017 inicia na sexta-feira (21) e segue até terça-feira (25), no Parque de Exposições Álvaro Dias

Expo Rondon 2017
Expo Rondon 2017 | 04/07/2017 17h00

Coordenador da CCO da Expo-Rondon 2017 participa de reunião da diretoria na Acimacar (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Na terça-feira (04), a reunião da diretoria da Acimacar -Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon- contou com a participação do coordenador da Comissão Central Organizadora da Expo-Rondon 2017, Vitor Giacobbo.

Nesta edição do evento, a Acimacar amplia a participação na coordenação com a função de organizar a Expopecuária e a Exposição de Orquídeas, além da Expomar, a Praça de Alimentação e o Comércio Popular.

“Nossa intenção era possibilitar que todos os diretores pudessem estar a par de como caminha a festa e a razão de determinadas decisões. Entendemos que como a Acimacar é a maior parceira na organização é importante que todos estejam alinhados, entendam quais são as novidades e que de alguma maneira possam contribuir”, explica o presidente da entidade Gerson Jair Froehner.

Com maior participação da Acimacar na ‘construção’ do evento, Gerson acredita que essa é uma oportunidade relevante. “Estamos contentes com o andamento, a organização e por podermos assumir mais uma parte do evento. Ouvimos algumas críticas, elogios, mas acredito que precisamos construir um novo modelo e, se almejamos isso, precisamos fazer acontecer, registrar o que aprendemos e incrementar inovações”, pontua.

O coordenador da CCO afirma que a troca de informações é significativa por reunir lideranças empresariais do município. “Poder apresentar o que está sendo feito, ouvir os anseios dos empresários em relação à festa, receber um feedback e perceber se estamos no caminho correto ou não é importante. Na comunicação existem muitos ruídos e queremos eliminá-los falando a mesma língua”, destaca Vitor.

Para o coordenador, a maior atuação da Acimacar permite que o evento seja diferenciado, já que a entidade envolve pessoas e visões diferentes. “São outras pessoas, mais envolvidas com o comércio, a indústria, e que possuem outra visão, trazendo criatividade e novas ideias que ajudam muito. Isso também implica em mais trabalho para a Acimacar, mas também abre espaço para que a festa seja mais produtiva e tenha outros moldes.”

A Expo-Rondon 2017 inicia na sexta-feira (21) e segue até terça-feira (25), no Parque de Exposições Álvaro Dias. Dentre as atrações do evento estão a 37º Expomar com a Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas, a 38º Festa Nacional do Boi no Rolete, o Comércio Popular, Praça de Alimentação, Exposição de Orquídeas, Shows, apresentações na Casa Cultural e rodeios.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp