COTIDIANO

Nova Unidade Básica de Saúde de Entre Rios do Oeste é inaugurada

A inauguração foi prestigiada pela população e diversas autoridades

Entre Rios do Oeste
Unidade Básica de Saúde | 07/07/2017 23h42

Nova Unidade Básica de Saúde de Entre Rios do Oeste é inaugurada (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (07) a inauguração da Unidade Básica de Saúde de Entre Rios do Oeste em anexo ao Centro de Saúde Eugenio Schwanke. No ato estiveram presentes diversas autoridades dentre elas o prefeito Jones Heiden; o vice-prefeito Ari Maldaner; a diretora da 20ª Regional de Saúde, Denise Liell;, o deputado federal Evandro Roman; o deputado estadual Elio Rusch, o deputado estadual José Schiavinato, vereadores, secretários entre outros.

A partir de importantes Emendas Parlamentares advindas do Estado e com contrapartidas do Município, em 2014 foi necessário demolir o antigo Posto de Saúde para edificar um moderno prédio que comporta as novas instalações da UBS – Unidade Básica de Saúde de Entre Rios do Oeste.

Conforme o prefeito Jones Heiden, “a obra sendo uma antiga aspiração da comunidade que, a partir do espaço mais amplo, novos equipamentos e constantes cursos de aperfeiçoamento dos profissionais da saúde conseguem oferecer um atendimento muito mais humanitário para o cidadão entrerriense”, avalia.

A Secretária de Saúde, Marcia Erbes também se refere quanto a centralização dos atendimentos, que favorecem aos munícipes na locomoção, quando necessitam dos cuidados relacionados a saúde. A expectativa da secretária é muito grande na nova distribuição dos espaços internos e na gestão de qualidade implantada no atendimento a população

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp