ESPORTES

BPFron realiza 1ª Corrida Rústica em comemoração aos 5 anos de inauguração

A corrida será realizada no dia 23 de julho

Mal. Cândido Rondon
1ª Corrida Rústica | 10/07/2017 08h10

Na data de 23 de julho de 2017, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizará a 1ª Corrida de Rua em comemoração aos 163 anos da Polícia Militar do Paraná e dos 5 anos de inauguração da unidade.

A largada será realizada na sede do BPFron às 08 h da manhã e a chegada será no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.

A participação é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas através do  www.rodrigocirilo.com.br ou através do telefone (45) 3254-1907, será concedido desconto nas inscrições feitas na sede do BPFron, situada na Rodovia PR – 467, KM 26,1 – Linha Quinta das Seleções.

No pátio do BPFron haverá uma estrutura com guarda-volumes e equipes policiais com viaturas e também exposição de materiais utilizados pelo BPFron para prevenção e repressão aos crimes transfronteiriços.

No local de chegada haverá divulgação dos serviços dos patrocinadores e apoiadores da corrida e ponto de hidratação e frutas.

Serão disponibilizados pela organização do evento ônibus para transporte de atletas devidamente identificados com numeral de peito, para deslocamento do local de chegada para largada.

A organização do evento disponibilizará o atendimento médico (médicos, enfermeiros, ambulância, etc.) para os primeiros socorros em caso de algum acidente que possa vir acontecer com os participantes.

A 1º Corrida do BPFron, tem por objetivo proporcionar a aproximação e a integração entre a comunidade, Polícia Militar do Paraná, comunidade de negócios, participantes e outros órgãos públicos, além de incentivar a prática de atividades físicas, como atividade de promoção da saúde, condicionamento físico, melhoria da qualidade de vida e proporcionar atividades que minimizem a tensão do dia a dia, através da eliminação do “stress”, atual mal da sociedade.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp