COTIDIANO

Mega atração promete muita adrenalina na ExpoRondon 2017

A Tropical Yamaha trará um simulador de globo da morte

Expo Rondon 2017
Expo Rondon 2017 | 10/07/2017 11h10

Para quem visitar o Stand da Tropical Yamaha neste ano, poderá conferir de perto uma das atrações mais emocionantes do Brasil.

Quem nunca suspirou ao assistir num circo o “Globo da Morte” hein? Mas agora, você poderá ser o(a) piloto e sentir na pele esta emoção!

A Yamaha e o Sicredi convidam vocês a testarem a sua coragem num “simulador de globo da morte”.

Atração gratuita!

Como forma de agradecimento aos usuários de motocicletas e náutica Yamaha, a Tropical entendeu que seria a hora de valorizar e presentear seus clientes. “A Tropical Yamaha está completando 05 anos desta nova gestão durante a ExpoRondon 2017 e esta foi uma forma que encontramos para agradecer a todos que usam, prestigiam e confiam em nossa marca. Por isso, para proprietários Yamaha a pilotagem é Gratuíta”, conclui Josué Maioli diretor da empresa. Ele ainda complementa que não só pilotou, mas também comprovou que o equipamento é extremamente seguro. “Pilotei o simulador do Globo da Morte no Salão Duas Rodas em 2011 em São Paulo e posso garantir que é sucesso na certa, pois a adrenalina vai a 1000. Também comprovei que o equipamento oferece muita segurança e possui todas as atribuições legais e técnicas que atestam o equipamento”, finaliza Maioli.

Quem desejar participar desta loucura, deverá ser maior de 18 anos e possuir CNH. Basta buscar o passaporte até o dia 21/07 na Tropical Yamaha e realizar o agendamento. As vagas são limitadas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp