ESPORTES

Marechal Rondon terá oito representantes na fase final dos JEPs

A última fase dos jogos ocorrerá em Apucarana, entre os dias 21 e 29 de julho

Mal. Cândido Rondon
Jogos Escolares do Paraná | 10/07/2017 13h32

Equipe do Colégio Frentino Sackser deu show na Fase Macrorregional dos JEPs (Foto: Vinicius Araujo )

Os Jogos Escolares do Paraná, fase macrorregional, foram encerrados no domingo (09) em Marechal Rondon, com grande sucesso. O município anfitrião garantiu oito vagas para a fase final dos jogos. A delegação rondonense conquistou quatro medalhas de ouro e quatro de prata. A última fase dos jogos ocorrerá em Apucarana, entre os dias 21 e 29 de julho.

As medalhas de ouro foram conquistadas no basquete, atletismo e voleibol de areia. No basquete, pelo feminino A, o primeiro lugar ficou com o Frentino Sachser. Pelo atletismo, na categoria ACD, masculino A, o atleta Wesley da Silva, da escola de Novo Três Passos, levou o ouro nos 100 e 400 metros rasos. Outro ouro saiu pelo voleibol de areia, feminino A, com o Colégio Antônio Maximiliano Ceretta.

No atletismo, basquete e tênis de mesa saíram as medalhas de prata. Duas pratas saíram no atletismo, uma delas nos 800 metros rasos, com o aluno Emerson Eckstein, do Colégio Monteiro Lobato, no masculino A, e no revezamento 4x75 metros, masculino B, com a escola de Margarida. Outra classificação garantida para a fase final ficou com o Colégio Frentino Sachser, no basquete feminino B. Pelo tênis de mesa, Almir Frank, do Eron Domingues, pelo masculino A, levou também a medalha de prata.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp