ESPORTES

Amigos do Pedal voltam ao pódio na 5ª etapa do Regional de Mountain Bike em Corbélia

A prova teve dois percursos: de 56 quilômetros na categoria Pró e de 37 quilômetros na Sport

Mal. Cândido Rondon
Mountain Bike | 11/07/2017 09h20

Ciclistas do grupo rondonense Amigos do Pedal destacaram-se na competição (Foto: Divulgação )

O grupo Amigos do Pedal, de Marechal Cândido Rondon, voltou ao pódio novamente na 5ª etapa do Regional de Mountain Bike, realizada na cidade de Corbélia (PR). A prova teve dois percursos: de 56 quilômetros na categoria Pró e de 37 quilômetros na Sport.

A classificação dos rondonenses do grupo Amigos do Pedal foi: Marcelo Konzen e Sérgio Birck foram campeões das categorias Master B1 e Master C, respectivamente. Marco Stenzel foi 2º na Master B2, mesma posição de Rosângela Schmitz no Feminino Master. André Freitag chegou em 4º na Master A2 Sport, assim como Gustavo Chambó também foi 4º lugar na Júnior. Douglas Thomas terminou na 8ª colocação na Sub 30.

Os atletas são patrocinados pela Bicicletaria Lírio, Laborde Tintas e Chambó Seguros, com apoio do Consultório Odontológico Dr. Alciney, Farmácia FarmaÚtil, Lotérica Boa Sorte, Sicredi, Studio Pilates e Neo Saúde.

A prova em Corbélia foi organizada pelo Ciclismo Oeste Eventos Esportivos, com coordenação da Federação Paranaense de Ciclismo e apoio da Prefeitura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp