COTIDIANO

Exames da EJA Online estão com inscrições abertas em Mercedes

As provas são gratuitas

Mercedes
EDUCAÇÃO | 11/07/2017 15h11

A Secretaria de Educação do município de Mercedes informa que as inscrições para os Exames da EJA -Educação de Jovens e Adultos- online 2017 estão abertas.

As provas, que são gratuitas, dão a oportunidade para pessoas que não tiveram acesso à educação básica em tempo adequado ou não puderam dar continuidade aos estudos para concluir agora o Ensino Fundamental ou Médio.

Os interessados devem apresentar original e fotocópia de documento de identidade no Colégio Estadual Paulo Freire (credenciado para realizar o exame) de Marechal Cândido Rondon, localizado na Rua Sete de Setembro, 2441.

Para as etapas do Ensino Fundamental é necessário ter 15 anos completos no ato das inscrições, e para o Ensino Médio, 18 anos completos. Vão ser considerados concluintes quem conseguir nota igual ou superior a 6,0 em todas as disciplinas e na média entre a prova de Língua Portuguesa e a Redação.

Os exames vão ser realizados de forma presencial no laboratório de informática do Colégio Estadual Paulo Freire de acordo com o cronograma abaixo. Os candidatos devem comparecer no local da prova 30 minutos antes do início juntamente com o documento de identificação e caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente para realizar a prova da redação.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp