POLICIAL

Cão Guerreiro do BPFron encontra maconha que seria entregue na cadeia pública de Marechal Rondon

Foi encontrado 80 gramas de maconha

Mal. Cândido Rondon
APREENSÃO | 13/07/2017 16h13

Cão guerreiro do BPFron encontra maconha que seria entregue na cadeia pública de Marechal Rondon (Foto: Milena Rolim/ O Presente )

Na manhã de quinta-feira (13) por volta das 9 horas, policiais militares do BPFron com ajuda do cão farejador prenderam uma mulher com maconha que seria entregue na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon.

A ação aconteceu no dia da visita de familiares, em frente a carceragem da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, a fiscalização foi realizada com objetivo de evitar a entrada de produtos ilícitos na instituição prisional, sobretudo somar esforços entre a SESP -Secretaria de Segurança Pública do Paraná- e SEJU -Secretaria Estadual de Justiça-.

Com auxílio de um cão farejador, as equipes fizeram uma revista minuciosa nos produtos e mochilas dos familiares dos presos, sendo que o cão “Guerreiro” indicou algo de ilícito em uma bolsa, em buscas no local apontado foi encontrado duas porções de maconha de 80 gramas. Além da droga, foi apreendido um celular, que de acordo com a moça seria vendido no interior da cadeia.

A proprietária da erva era uma mulher de 22 anos moradora de Toledo que estava em Marechal para visitar seu marido preso.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a droga foi apreendida, ambos entregues à autoridade competente para as medidas legais.

Após o fim dos trabalhos de fiscalização, a visita aos presos prosseguiu normalmente.

Com informações de Assessoria/ BPFron


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp