ESPORTES

Campeonato de artes mistas marciais será realizado em Quatro Pontes

O evento receberá aproximadamente 23 delegações

Quatro Pontes
ARTES MARCIAIS | 14/07/2017 11h07

Sensei Michel Mathias Gish com o cinturão que será entregue ao campeão (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Acontece neste domingo (16) o “III Power Open de Artes Marciais” em Quatro Pontes. O evento receberá aproximadamente 23 delegações, vindas de inúmeras cidades do Paraná, Santa Catarina, e inclusive equipes de países vizinhos como Paraguai e Argentina.

O Sensei Michel Mathias Gish, um dos organizadores do evento, conclama toda comunidade de Quatro Pontes, bem como os simpatizantes de toda região, para prestigiar este evento que promete disputas acirradas. Serão apresentadas as modalidades: Formas Mãos Vazias e com Armas (Tchaco, espadas e outras armas), Mapu Resistência, Combate por Pontos, Combate k1 Boxe Japonês.

O evento tem início as 9 horas deste domingo (16) e acontece no Ginásio do Complexo Escolar. Michel agradece a colaboração e incentivo da Administração Pública de Quatro Pontes, que de acordo com ele, um evento desta magnitude não se faz sozinho, neste sentido, enalteceu o empenho do executivo municipal pelo apoio incondicional, quando da concretização deste campeonato de Artes Mistas Marciais.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp