COTIDIANO

Clubes de Rotary organizam jantar alemão na Expo-Rondon 2017

Parte da arrecadação é repassada à Apae

Expo Rondon 2017
Expo Rondon 2017 | 14/07/2017 17h07

 

Presentes na Expo-Rondon 2017, a família rotária rondonense organiza tradicionalmente os almoços e jantares típicos alemães no Restaurante Alemão, localizado no Pavilhão do Parque de Exposições Álvaro Dias.

De 21 a 25 de julho será possível degustar dos pratos Eisbein – Kasseler e lombo à Marechal com os acompanhamentos de creme de milho e ervilha, saladas e arroz, ao custo de R$ 37,00 para adultos e R$ 20,00 para crianças até 12 anos.

Os serviços são divididos entre os quatro clubes que ficam com responsabilidades diferentes e complementares desde o atendimento às mesas à venda dos ingressos.

O Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Guarani é o responsável pela copa, com recebimento de mercadorias e a prestação de contas final desse quesito. “Os demais clubes são responsáveis pela recepção e organização dos convidados no salão, reposição de alimentos, recolha de louças, servindo bebidas, ou seja, com o atendimento propriamente”, explica o companheiro do Guarani, Maicon Roberto Raupp.

No domingo (23) só será servido Boi no Rolete no Restaurante. Os ingressos para o almoço ou jantar alemão podem ser adquiridos com todos os rotarianos.

Jantar Alemão beneficente

A arrecadação adquirida com a venda dos ingressos do jantar de segunda-feira (24) será revertida à APAE -Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-, que já acontece há alguns anos

“Todos os clubes abrem mão de sua participação nos resultados em prol da Apae. Ficamos felizes em colaborar porque temos certeza de que esses recursos serão de muita utilidade e aplicados diretamente nas necessidades daqueles que usam a estrutura da associação”, diz Maicon.

O lucro dos demais dias dos jantares são revertidos à família rotária para a manutenção das ações e projetos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp