COTIDIANO

Novas propostas serão estabelecidas na Conferência de Assistência Social em Pato Bragado

Sugestões serão elencadas pelos usuáriosda política de assistência social

Pato Bragado
CONFERÊNCIA | 17/07/2017 11h45

Coordenadoras da Conferência, secretária de Assistência Social, Marli Wollmann e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Deisi Mengarda. (Foto: Marili Besso )

A garantia de direitos no fortalecimento do Suas será o tema abordado terça-feira (18), das 13 às 18 horas, na 10ª Conferência Municipal da Assistência Social que será promovida pela Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social de Pato Bragado.

Tendo como local o centro cultural e a participação de usuários da política de assistência social, a conferência será aberta pela assistente social e mestre em Ciências Sociais e atualmente trabalha na Defensoria Pública do Paraná, Janete Krack Magnagnagno que discorrerá sobre o tema. Na sequência os participantes serão divididos em grupos de acordo com os eixos estabelecidos para apontar propostas a nível municipal, estadual e nacional. Por fim será realizada a eleição dos representantes da sociedade civil e governamental para o Conselho Municipal da Assistência Social e a escolha dos delegados para a Conferência Estadual da Assistência Social.

O evento também contará com apresentação cultural da oficina de circo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Projeto Piá.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp