COTIDIANO

Agendamentos de do movimento Agosto Azul iniciam em Pato Bragado

Exames serão gratuitos, mediante agendamento na Unidade Básica de Saúde até 28 de julho

Pato Bragado
AGOSTO AZUL | 17/07/2017 13h16

Setores industriais estão sendo informados das ações que serão realizadas na programação do Agosto Azul. (Foto: Marili Besso )

Profissionais da Secretaria de Saúde e integrantes do Conselho da Mulher Empresária de Pato Bragado estão visitando os setores industriais do município para informar os homens com mais de 40 anos das ações que serão realizadas na programação do Agosto Azul. A partir desta segunda-feira (17) até o dia 28 de julho todos estão convocados a comparecerem na recepção da Unidade Básica de Saúde para agendarem o exame de sangue da próstata (PSA).

De acordo com o secretário da pasta, John Nodari o resultado dos exames será verificado por um médico no dia 05 de agosto, na Unidade Básica de Saúde. “Das 7 horas às 11h30 todos serão consultados e se houver necessidade, os pacientes serão encaminhados para um especialista, relata, acrescentando que na ocasião também serão realizados testes rápidos de glicose, hepatites virais, sífilis e HIV, além da aferição da pressão arterial pelos profissionais do setor.

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Pato Bragado e a Acibra -Associação Comercial, Industrial e Agropecuária- são parceiras e estão comercializando camisetas do Agosto Azul a R$ 30.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp