COTIDIANO

Maratona Cultural evidencia talento dos jovens da Copagril

A Maratona Cultural é dividida em duas etapas

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
CULTURA | 17/07/2017 14h18

Maratona Cultural evidencia talento dos jovens da Copagril (Foto: Carina Ribeiro/Copagril )

A ACJC -Associação dos Comitês de Jovens da Copagril- realizou, na noite de sábado (15), a primeira etapa da 30ª Maratona Cultural, no Centro Cultural de Pato Bragado. O evento contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, e também do vice-prefeito Dirceu Anderle, dentre outras lideranças do município e da cooperativa, assim como da presidente da ACJC, Vanessa Wommer.

Durante a ocasião, as autoridades presentes enalteceram a importância da realização do evento cultural, ressaltando seu papel no sentido de estimular e evidenciar talentos dos jovens; despertar neles a criatividade, o interesse e sensibilidade pela arte; e levar cultura à comunidade por meio dos Comitês de Jovens da Copagril.

A Maratona Cultural é dividida em duas etapas. Nesta primeira aconteceram as apresentações de poesia e teatro, contando com a participação de jovens dos comitês Progresso sem Fronteiras (Pato Bragado); Ordem e Progresso (Quatro Pontes), Joia do Oeste (Nova Santa Rosa), Juntos Venceremos (Linha São João e Wilhelms), Verdes Campos (Novo Horizonte), Treze de Maio (Linha Palmital), Ação Jovem (Novo Três Passos), Flor da Serra (Iguiporã), Esperança Jovem (Campos Sales e Margarida) e Força Jovem (Linha Ajuricaba, localidades de Marechal Cândido Rondon).

Agradecimentos

A Assessoria de Marketing, Comunicação e Cooperativismo da Copagril parabeniza os jovens pela dedicação aos ensaios e apresentações, e agradece aos membros ACJC, aos jurados que aceitaram o convite para realizar este trabalho; ao público que prestigiou o trabalho dos jovens; assim como à Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação de Pato Bragado por ceder o espaço e dar total apoio ao evento.

Próxima etapa

A próxima etapa da Maratona Cultural será realizada no dia 02 de setembro, em Nova Santa Rosa, no Clube Internacional, com apresentações de música e dança, baile de confraternização e premiação final para os melhores comitês.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp