COTIDIANO

Agricultores de Mercedes participam de reunião para tratar sobre o Programa Mais Renda no Campo

O objetivo promover o fortalecimento da agricultura familiar e a garantia da segurança alimentar e nutricional da população além de estimular a geração de emprego

Mercedes
REUNIÃO | 17/07/2017 16h38

Agricultores de Mercedes participam de reunião para tratar sobre o Programa Mais Renda no Campo. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Administração do município de Mercedes, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente realizou na tarde da última sexta-feira (14), uma reunião com os membros da Apromer -Associação de Produtores Orgânicos de Mercedes-.

O encontro ocorreu no gabinete com a intenção de tratar sobre o repasse de incentivos por meio do Programa Mais Renda no Campo do Governo do Estado do Paraná. O programa tem como objetivo promover o fortalecimento da agricultura familiar e a garantia da segurança alimentar e nutricional da população além de estimular a geração de emprego.

O município poderá receber o valor de aproximadamente R$ 250 mil para investir em ações que promovam a ampliação de escala de produção, o aumento do processamento de alimentos e a distribuição de produtos diversificados e de qualidade com a aquisição de máquinas, implementos e equipamentos.

Além da Prefeita Cleci Loffi, que coordenou a reunião, o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes e o Diretor de Agricultura André Backes também participaram do encontro.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp