COTIDIANO

Estar e sentir-se seguro na sua casa ou empresa é possível com o sistema de monitoramento da THE Secur

São sistemas de alarme, monitoramento e cerca elétrica

Expo Rondon 2017
monitoramento e alarmes | 19/07/2017 10h48

THE Secur é uma empresa especializada na instalação de vídeo monitoramento, alarmes e cercas elétricas; todas sem mensalidades (Foto: Divulgação )

Estar seguro e protegido é o que as pessoas buscam para suas residências e empresas. THE Secur é uma empresa especializada na instalação de vídeo monitoramento, alarmes e cercas elétricas; todas sem mensalidades.

THE Secur atende com sistemas para residências, empresa, fábricas, condomínios e chácaras. Os sistemas são personalizados de acordo com as necessidades do cliente para alarme, vídeo monitoramento ou cercas elétricas, podendo um complementar o outro para uma segurança maior do ambiente.

O sistema de monitoramento é executado  com câmeras infravermelho (visão noturna), sensores e acesso on-line via celular, assim é possível visualizar e controlar de qualquer lugar o que está acontecendo na sua casa ou empresa. Da mesma forma que a ativação ou desativação do alarme, também pode ser feita pelo próprio celular.

THE Secur prepara o projeto de acordo com as necessidades do cliente e após a aprovação do orçamento o projeto de monitoramento é instalado. Sem custo de mensalidade, o cliente será o dono do equipamento e toda assistência necessária será prestada pela equipe da THE Secur.

THE Secur atende Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Entre Rios, Guaíra, Toledo, Cascavel e demais municípios da região. O telefone de contato é o 45- 9 8805-8246 com Emílio ou 45- 9 9817-1570 com Thiago. O orçamento é gratuito e sem compromisso.

 

 

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp