POLICIAL

BPFron apreende carreta com mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados e prende condutor

O condutor disse também que havia pegado a carreta na cidade de Guaíra e levaria até Toledo, e seria recompensado com 300 reais


APREENSÃO | 19/07/2017 11h44

BPFron apreende carreta com mais de 800 caixas de cigarros contrabandeados e prende condutor (Foto: Divulgação/ BPFron )
Harri mecanica

Na manhã de quarta-feira (19), por volta de 6 horas, policiais do BPFron prenderam um homem transportando mais de 800 caixas de cigarros paraguaios em uma carreta na BR – 163. 

Policiais do BPFRON realizavam patrulhamento na BR 163, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Dois Irmãos – Toledo, quando visualizaram uma carreta transitando de maneira suspeita na rodovia, foi então realizada abordagem, durante a vistoria o cão Guerreiro indicou algo no reboque do caminhão, questionado, o motorista disse que não havia nenhuma carga, no entanto, após a abertura da lona foi constatado que o veículo estava carregado com diversas caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

O condutor disse também que havia pegado a carreta na cidade de Guaíra e levaria até Toledo, e seria recompensado com 300 reais.

Diante dos fatos, o homem foi preso, a carga e a carreta foram apreendidos eentregues à autoridade competente para as demais providências.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp