COTIDIANO

Encontro sobre drogas e álcool é realizado pelo Comitê de Saúde Mental

Mercedes
ENCONTRO | 20/07/2017 17h18

Encontro sobre drogas e álcool é realizado pelo Comitê de Saúde Mental (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Com objetivo de promover e manter as discussões acerca da Rede de Saúde Mental do município, a Secretaria de Saúde de Mercedes, realizou na tarde de uma conversa sobre o tema “Drogas é Possível Vencer”.

O encontro, que ocorreu na Câmara de Vereadores, faz parte de uma série de atividades preparadas pelo Comitê de Saúde Mental e Enfrentamento à Violência com o objetivo discutir e alinhar a política da saúde mental e melhorar ainda mais o trabalho dos profissionais na assistência aos pacientes.

Ação foi coordenada pela Psicóloga Maria Regina Costenaro e pela Assistente Social Adriana Costa do Serviço Integrado de SIMPR -Saúde Mental do Paraná– Ciscopar de Toledo. Elas abordaram questões sobre o álcool e os eixos de cuidados, drogas, internação compulsória, solução, apresentaram relatos de experiência e falaram sobre o funcionamento da rede de saúde do SIMPR.

Participaram representantes das áreas da saúde, assistência social, Cras, Creas, que também atuam na Rede de Saúde Mental de Mercedes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp