COTIDIANO

Rui Barbosa e CIBiogás apresentam estande sobre o Condomínio Ajuricaba na Expo Rondon 2017

Assuntos relacionados à energias renováveis estão sendo apresentados no local

Expo Rondon 2017
Expo Rondon 2017 | 22/07/2017 22h52

Rui Barbosa e CIBiogás apresentam estande sobre o Condomínio Ajuricaba na Expo Rondon 2017 (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

O Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon apresenta dois espaços na Expomar 2017. O primeiro é uma exposição fotográfica dos alunos e do material utilizado no colégio. Além disto as pessoas que passarem pelo local podem também fazer um registro fotográfico.

CLIQUE para ver mais fotos

CLIQUE para mais sobre a Expo Rondon

O segundo espaço está no mezanino e é em parceria com o Centro Internacional de Energias Renováveis–Biogás (CIBiogás), de Foz do Iguaçu, abordam o tema energias renováveis. 

No estande, localizado ao lado do estande do Sesc, é possível conhecer os processos de geração de energia elétrica, térmica ou veicular a partir do biogás. O acompanhamento é feito por técnicos do CIBiogás, professores e estudantes do Rui Barbosa, que participaram de uma visita técnica ao Condomínio Ajuricaba durante as aulas de geografia da instituição de ensino. Serão apresentados ainda vídeos sobre unidades que utilizam o biogás na região Oeste do Paraná.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp