COTIDIANO

Elio Rusch repassa novos veículos para Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon

Os veículos foram entregues pelo governador Beto Richa no dia 11 de julho em Curitiba

Mal. Cândido Rondon
NOVOS VEICULOS | 24/07/2017 17h22

Elio Rusch repassa novos veículos para Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Os municípios de Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Palotina, Toledo e Cascavel receberam novas viaturas para as equipes do Corpo de Bombeiros. Os veículos foram entregues pelo governador Beto Richa no dia 11 de julho em Curitiba e nesta segunda-feira (24) o deputado estadual Elio Rusch acompanhou o repasse dos veículos para as equipes de bombeiros.

Durante o evento realizado no Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Toledo foram entregues cinco viaturas de transporte para o Corpo de Bombeiros, que servirão às atividades operacionais e administrativas. Também foram entregues duas viaturas, escavadeira e equipamentos que servirão nas ações da Defesa Civil, investimentos do governo estadual no fortalecimento do programa de gestão de risco e desastre do Paraná.

O evento de repasse foi realizado em Toledo e contou com a presença de autoridades e representantes militares, entre eles o comandante do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, tenente-coronel Fernando Raimundo Schunig; prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler; tenente-coronel  Welyngton Alves da Rosa, representando o prefeito Marcio Rauber de Marechal Rondon; comandante do 19º BPM, tenente - coronel Marcos Sperka; delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, Donizete Botelho; e o deputado estadual José Schiavinato.

As viaturas entregues ao Corpo de Bombeiros e defesa civil integram os investimentos do governo estadual que em 2017 fará o repasse de 1100 veículos para a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e órgãos de serviços do estado – já entregues e outras que serão repassadas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp