AO VIVO

AO VIVO SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON

COTIDIANO

Dispensados do Serviço Militar vão prestar Juramento à Bandeira em Mercedes

O juramento vai ocorrer na quinta-feira (27) a partir das 14 horas

Mercedes
JURAMENTO | 26/07/2017 08h27

Dispensados do Serviço Militar vão prestar Juramento à Bandeira em Mercedes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A entrega de CDI -Certificados de Dispensa Incorporação- e Compromisso à Bandeira aos jovens do Município de Mercedes nascidos em 1999, dispensados do Serviço Militar Inicial, ocorrerá na próxima quinta-feira (27). 

A cerimônia será presidida pelo Capitão Chefe do PRM/Cascavel Wilson Moreira de Souza na Casa da Cultura com início às 14 horas.

Na presença do Presidente da JSM -Junta de Serviço Militar- João Groff, demais autoridades do município, juntamente com familiares, os jovens vão se comprometer em cumprir com as obrigações militares em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados.

Ao receberem o certificado, que comprova que o cidadão se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado, os jovens podem obter passaporte, CNH -Carteira Nacional de Habilitação-, realizar a abertura de contas em bancos, matrícula no ensino superior e assumir cargo público.

Durante a solenidade e em respeito aos símbolos nacionais, não é permitido usar bermuda, chinelos, camiseta sem mangas ou boné.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp