COTIDIANO

Clube de idosos de Entre Rios do Oeste homenageia o colono e o motorista

O evento teve continuidade com almoço e uma tarde dançante

Entre Rios do Oeste
HOMENAGEM | 26/07/2017 11h25

Clube de idosos de Entre Rios do Oeste homenageia o colono e o motorista (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Nesta terça feira (25) o Clube de Idosos Alegria de Entre Rios do Oeste realizou uma justa homenagem à duas categorias essenciais ao desenvolvimento: o colono e o motorista. As dependências do Clube estiveram repletas com a presença maciça da geração da terceira idade para prestigiar toda a programação voltada para estas duas classes de trabalho, no qual a maioria ainda está inserida e se identifica com este trabalho.

A partir das 11 horas as homenagens alusivas ao colono e ao motorista foram prestadas com cantos do grupo de idosos e pronunciamentos de autoridades municipais e religiosas. A vereadora Alessandra Lupges fez menção de apresentar a diferença das nomenclaturas de colono e de agricultor, o que foi importante para um esclarecimento. Já o vice-prefeito Ari Maldaner mostrou as definições que foram de colono para agricultor,  e deste para empresário do meio rural que ainda continua sendo uma importante sustentação do país juntamente com o motorista que transporta a produção e a disponibiliza para a comercialização, segundo suas palavras.

O evento teve continuidade com almoço e uma tarde dançante e de atividades recreativas disponibilizadas para o público, marcando esta data comemorativa de forma satisfatória.   

            

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp