COTIDIANO

Microempreendedores Individuais agora contam com mais uma vantagem no Sicredi

MEIS optantes pelo Simples Nacional agora podem realizar o recolhimento do imposto através do Débito Automático Sicredi

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado
vantagem no Sicredi | 26/07/2017 17h35

Pensando em atender com eficiência os seus associados, considerando os mais diferentes perfis, o Sicredi agora conta com uma novidade para os Microempreendedores Individuais. MEIS optantes pelo Simples Nacional e que pagam seus impostos como INSS, ICMS e ISS, através de um Documento de Arrecadação do Simples mensal agora podem realizar o recolhimento através do Débito Automático Sicredi.
A novidade ocorre no Portal do Simples Nacional* e não vale para MEIS que possuem benefícios previdenciários. Para o associado Sicredi aderir é simples: basta acessar o site, clicar em Simei Serviços, Débito Automático, Código de Acesso e seguir preenchendo com as informações solicitadas. Na opção banco serão exibidos todos os bancos conveniados, escolha a opção 748 – Banco Cooperativo Sicredi.
De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, os MEIS desempenham papel fundamental na movimentação da economia. “Somente a Sicredi Aliança PR/SP possui mais de 800 MEIS associados que podem aderir ao débito automático. O próprio empreendedor acessa o site e cadastra o débito, o que otimiza o tempo. Quem ainda não é associado do Sicredi e se interessar em mais este diferencial, basta ir até uma de nossas agências e realizar a abertura da conta”, disse. “Ao atender com qualidade e eficiência, considerando suas necessidades individuais, conseguimos satisfazer nossos associados oferecendo a solução certa, na medida certa e no momento que ele necessita”, completou.


*www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/


Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com informações de assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp