POLICIAL

Após fugir de perseguição entre Mercedes e Guaíra caminhonete bate de frente com caminhão

O acidente aconteceu em Oliveira Castro

Mercedes
BR 163 | 28/07/2017 12h44

A caminhonete bateu de frente com o caminhão (Foto: Portal Guaíra )
Harri mecanica

Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 15h40, uma equipe de Policiais Militares do 3° Pelotão retornava para Guaíra pela BR-163, quando nas proximidades de Maracaju dos Gaúchos avistou três veículos em atitude suspeita.

Ao tentar realizar abordagem, os veículos empreenderam fuga, sendo um Toyota/SW4 de cor preta e uma Nissan/Frontier de cor preta e possivelmente uma GM/S-10 de cor preta, não sendo possível visualizar sa placas dos mesmos.

A equipe repassou para a central de operações (190) e demais viaturas as tais características dos veículos suspeitos e iniciou acompanhamento tático pela BR 163 sentido a Mercedes.

Na estrada rural Encruzo Lovera, que dá acesso ao distrito de Dr. Oliveira Castro, os veículos adentraram em alta velocidade, continuando o acompanhamento tático.

Posteriormente outra equipe, que realizava buscas nas imediações localizou uma caminhonete com apenas um dos bancos, sendo uma Nissan/Frontier XE 25 x2 de cor preta, com placa MWG-1469, que havia batido de frente com um caminhão Mercedes-Benz 1113.

Diante dos fatos foi realizada checagem junto ao sistema e verificou-se que não constava queixa de furto ou roubo para a caminhonete.

Foi feita a devida notificação e o veículo foi recolhido ao pátio da Polícia.

Com informações de Portal Guaíra


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp