COTIDIANO

Sicredi Aliança PR/SP promove dia da conciliação para associados regularizarem suas pendências com a cooperativa

A ação vai acontecer na agência da Avenida Maripá em Marechal Cândido Rondon

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
DIA DE CONCILIAÇÃO | 28/07/2017 15h15

Diretor Executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

 

Neste dia cinco de agosto (sábado), das 9 às 17 horas, a Sicredi Aliança PR/SP irá receber os associados interessados em resolver suas pendências com a cooperativa. A ação vai acontecer na agência da Avenida Maripá, em Marechal Cândido Rondon-PR, voltada aos associados de todas as agências rondonenses e da agência de Quatro Pontes.

Segundo a assessora de recuperação de crédito da Sicredi Aliança PR/SP, Cíntia Santos Felten, serão propostas condições diferenciadas para a regularização dos débitos dos associados. “Vamos conversar e buscar resolver da melhor forma possível cada situação, adequando os pagamentos de acordo com as condições financeiras. A campanha tem a finalidade de ajudar o associado a resolver sua inadimplência”, disse.

Para o Diretor Executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner, a ação ocorre seguindo o propósito, que é o de melhorar a qualidade de vida dos associados. “Nossa atenção, enquanto cooperativa, é voltada às pessoas. Se o associado está com alguma dificuldade, significa que não estamos atingindo este propósito. Ao fazer o reenquadramento das condições de pagamento das dívidas, o associado pode organizar o seu orçamento familiar sem prejudicar o andamento das demais atividades que ele possa ter. O nosso nome é o nosso maior patrimônio. Com o nome limpo, é possível usufruir da renda e viver de maneira mais tranquila. O atendimento será feito com comodidade e o máximo de privacidade, pensando na satisfação do associado”, ressaltou.

Os interessados em participar podem ligar nas agências onde possuem conta para agendar horário ou comparecer no dia 05 na agência Avenida Maripá nº 610, Marechal Cândido Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp