POLICIAL

BPFron apreende cocaína e diversos produtos em residência de Guaíra

Ninguém foi preso no local


apreensão | 31/07/2017 12h28

Harri mecanica

Na noite deste domingo (30), policiais do BPFron desativaram um centro de controle do tráfico, apreenderam mais de 5 kg de cocaína e objetos utilizados para ações criminosas.

Equipes do BPFron receberam uma denúncia que em uma residência no distrito de Bela Vista, área rural de Guaíra estava sendo utilizada para o tráfico de drogas e esconderijo de criminosos.

Na residência os policiais não encontraram os moradores mas localizaram em um dos cômodos três mochilas, uma delas foram encontrados 26 celulares de marcas diversas, 2 chips de celular, 2 documentos de veículos e folhas com anotações diversas, em outra mochila 6 rádios transceptores móvel (HT)  e 1 rádio comunicador para veículo e na terceira mochila 5 tabletes de cocaína, que posteriormente pesada, totalizou 5,375kg e ainda 6 munições calibre .380 da marca win, próximo aos objetos foi encontrado uma máquina de contar cédulas de dinheiro.

Diante dos fatos os objetos e a droga foram encaminhados à 2ª CIA do BPFron e posteriormente entregues à autoridade competente para as demais providências.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp