COTIDIANO

Aulas do Programa Bom Negócio Paraná iniciaram em Nova Santa Rosa

No total 33 alunos estão participando do curso que é gratuito tendo aula nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras na Sala do Empreendedor

Nova Santa Rosa
CURSO | 02/08/2017 14h50

Aulas do Programa Bom Negócio Paraná iniciaram em Nova Santa Rosa (Foto: Divulgação/ Assessoria )

As aulas do Programa Bom Negócio Paraná iniciaram nesta segunda-feira (31), o curso é ofertado pela Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa em parceria com a Unioeste. No total 33 alunos estão participando do curso que é gratuito tendo aula nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras na Sala do Empreendedor.

As aulas são ministradas pelas instrutoras Djeimi Angela Leonhardt Neske e Jéssica Karine Gomes, as duas são mestrandas da Unioeste Cascavel. O curso tem carga horária de 68 horas, sendo composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Bom negócio Paraná

O Programa Bom Negócio Paraná, foi instituído no ano de 2012 e oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas, para micro e pequenos empresários e também futuros empreendedores, além de facilidades no acesso a linhas de crédito de baixo custo por meio da Fomento Paraná. O curso promove o desenvolvimento econômico do município e da comunidade, por meio da capacitação dos micros e pequenos empreendedores para gerir e administrar seu negócio, mesmo àqueles que ainda não têm sua própria empresa. Além de fomentar o crescimento do negócio a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim a qualidade de vida.

Além das aulas gratuitas, o Programa Bom Negócio Paraná permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp