COTIDIANO

Administração inicia alargamento de pontes no interior de Pato Bragado

Obras constam no plano de governo, atendendo solicitação dos moradores das linhas

Pato Bragado
MELHORIAS | 03/08/2017 09h33

Pontes receberão 1,20 metros a mais de estrutura de concreto, em cada lado. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A administração de Pato Bragado irá investir R$ 136,5 mil em alargamento das pontes sobre o rio Arroio Fundo, nas linhas Dois Vizinhos e Flor do Sertão. Os trabalhos iniciaram na última semana, na Dois Vizinhos.

De acordo com o engenheiro civil, responsável pela fiscalização dos trabalhos, Giovani Malavazi Fim, com o alargamento, as pontes chegarão a 7,40 metros de largura, uma vez que receberão 1,20 metros a mais de estrutura de concreto, em cada lado.

O prefeito Leomar Rohden (Mano) afirma que as obras constam no plano de governo, atendendo a solicitação dos moradores das linhas, uma vez que a largura das pontes não comporta a passagem de maquinários e equipamentos agrícolas atuais.

Pavimentação poliédrica

Já através de convênios firmados com o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Logística, o governo municipal está concluindo alguns trajetos de pavimentação poliédrica.

Os projetos conveniados beneficiaram as comunidades das linhas Dois Vizinhos, Flor do Sertão, Bariguí, XV de Novembro, Itapiranga e Oriental.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp