COTIDIANO

Com diversos atrativos festa que vai comemorar os 25 anos de Quatro Pontes é apresentada

Show gratuito com Mato Grosso e Mathias será um das atrações da festa

Quatro Pontes
25 anos | 04/08/2017 00h41

Cerimonia de lançamento dos festejos do aniversário de Quatro Pontes (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

A administração de Quatro Pontes apresentou na noite desta quinta-feira (03) a festa que vai comemorar os 25 anos de emancipação política e administrativa do munícipio. Para o lançamento da festa o prefeito João Laufer e o vice-prefeito Tiago Hansel recepcionaram os deputados estaduais Elio Rusch e José Schiavinato, o deputado federal Dilceu Sperafico, vereadores e secretários municipais, além da imprensa, representantes de associações e convidados.

Durante o seu discurso o prefeito João destacou a alegria na comemoração deste jubileu de prata de Quatro Pontes e destacou os recursos conquistados ao município neste primeiros meses de governo.

A festa que vai comemorar o aniversário do município acontecerá de 8 à 10 de setembro e terá diversos atrativos. Café colonial, espaço cultural, exposição da Indústria e Comércio, praça de alimentação, recreação infantil, encontro interestadual de dança da terceira idade, culto ecumênico, lançamento do CD de Evando e Liliane, show da dupla Mato Grosso e Mathias, desfile cívico, encontro de carros antigos, almoço com o prato típico Leitão a Quatro Pontes e um bolo de 25 metros são alguns dos atrativos.

Mato Grosso e Mathias vão abrilhantar a noite de sábado, o show será gratuito e acontecerá logo após o lançamento do CD de Evandro e Liliane, dupla de Quatro Pontes que se destaca em nível nacional.

O domingo, dia do ponto alto da festa onde acontece o almoço típico também terá o grande destaque do dia com o bolo de 25 metros que será servido aos presente para cantarem o parabéns ao município pelo 25 anos.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp