POLICIAL

PRF recupera veículo instantes após ser tomado de assalto em Guaíra

O condutor que tentou fugir da abordagem, foi preso e reconhecido pela vítima


RECUPERADO | 04/08/2017 09h07

PRF recupera veículo instantes após ser tomado de assalto em Guaíra (Foto: CGN )

A PRF -Polícia Rodoviária Federal  recuperou no início da tarde desta quinta-feira (3) em Guaíra, região oeste do Paraná, um automóvel Ford Ka roubado no centro da cidade instantes antes.

Por volta das 12 horas de quinta-feira (3) em fiscalização na unidade operacional da Ponte Ayrton Senna, na BR-163, os agentes da PRF deram voz de abordagem ao veículo, que desrespeitou e iniciou uma fuga no sentido ao município de Mundo Novo-MS. A equipe PRF realizou o acompanhamento tático do veículo e após alguns quilômetros recuperou o veículo e deteve o seu condutor.

Em verificação ao veículo, por não ter nenhum registro na placa, a equipe PRF fez contato com os demais órgãos de segurança, que informaram que o veículo acabara de ser tomado de assalto a mão armada instantes antes.

Aos agentes da PRF, o condutor de 21 anos informou ter utilizado um simulacro para realizar o assalto, e que teria dispensado no rio durante a fuga. O proprietário do veículo compareceu á unidade e reconheceu ele como autor do roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Guaíra.

Com informações de CGN


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp