ESPORTES

Atletas da AcorreRondon participaram diversos eventos esportivo

Mal. Cândido Rondon
corrida | 07/08/2017 08h07

Atletas da AcorreRondon, Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon, estiveram representando o município em diversos eventos esportivo nos últimos dias (Foto: Assessoria )

Atletas da AcorreRondon, Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon, estiveram representando o município em diversos eventos esportivo nos últimos dias.

Começando pela segunda edição da Corrida Santos Dumont, realizada pelo Cindacta II, que acontece em Curitiba no dia 28 de julho e teve como trajeto, entre outros, a pista de pouso e decolagem que fica junto ao Cindacta, no Aeroporto do Bacacheri. Participaram do evento os atletas rondonienses Eni Aparecida Damas dos Santos, Daiane Neunfeld Kiesler, Jessica Boina, Angélica Thayani De Oliveira Caetano, Alex de Souza Damasceno, Leunan Jandrey Kaiser, Luiz Carlos Fernandes da Silveira e Luiz Fernando de Oliveira.

Em Cascavel, Angélica Thayani De Oliveira Caetano e Alex de Souza Damasceno representaram a AcorreRondon  no Circuito NORTOX RUN – Correndo para Alimentar o Mundo, corrida inserida nas comemorações alusivas ao Dia do Agricultor que ocorreu no dia 30 De Julho, além de Cascavel o evento aconteceu sucessivamente em  Maringá, Arapongas e Ponta Grossa. A atleta Angélica consagrou-se campeão em sua categoria.

Por fim no domingo, dia 06 de agosto a equipe foi representa em dois grandes eventos, o primeiro internacional, a oitava edição da Maratona Internacional de Assunção (MIA), realizada como parte das celebrações do aniversário de fundação da cidade de Assunção. Evento ocorreu na capital do Paraguai e contou com a participação dos atletas Angélica Thayani De Oliveira Caetano, Alex de Souza Damasceno, Deomida Oliveira Maximo e Maycon Dutra Barbosa.

Também no domingo a equipe Runners Rondon, compostas pelos atletas da AcorreRondon, Emerson Paulo Eckstein, Misael de Souza, Rosane Terezinha Kozerski Kunzler, Nilton Bruno Leonhardt, Neilse Silva de França Figur e M aura da Costa Silva, conquistou o 3º Lugar na categoria equipe mista na 4ª edição do Desafio de Equipes realizada na cidade de Cascavel.

A diretoria da AcorreRondon agradece o empenho de todos os atletas, que representaram de forma espetacular as cores da associação, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon e aos patrocinadores, empresas que acreditaram no trabalho da AcorreRondon. Nosso muito obrigado ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Grafica G3, Jaclani Esportes, Basivil - Materiais p/ Construção e Ferragens e Sempre Vida.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp