POLICIAL

Polícia Ambiental apreende pistola, pássaros silvestres e prende homem em Cascavel

Uma pessoa também foi detida

Cascavel
Apreensão | 07/08/2017 09h03

Polícia Ambiental apreende pistola, pássaros silvestres e prende homem em Cascavel (Foto: Divulgação )

Na sexta-feira (04) uma equipe pertencente à 5 ª CIA de Polícia Ambiental Força Verde, em atendimento à denúncia anônima, no Bairro Periolo, em Cascavel, constatou em uma residência (08) gaiolas, com (09) pássaros silvestres, dentre eles, Trinca Ferros, Sabiá Poca, Canários Terra, Azulões e Coleirinha. Também foi encontrado no local, (01) gaiola arapuca, (07) armadilhas tipo alçapão e um acessório de arma tipo luneta 3-9 x 32.

Durante a fiscalização a Polícia Ambiental também encontrou uma pistola calibre .380 com dois carregadores com capacidade para 19 munições cada com a com a validade da documentação vencida.

Um fato curioso, foi que a equipe policial visualizou garrafas pet´s com fumo dentro das mesmas. Perguntado ao abordado o porque da situação, o mesmo respondeu que as garrafas com fumo seriam lançadas através dos muros da Penitenciária Estadual de Cascavel, local onde seus parentes cumprem pena. Dentro da garrafa pet também haviam 04 celulares e um carregador de celular, que possivelmente também seria lançado no interior da penitenciária citada. 

O elemento abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 15 ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel à fim de que os procedimentos cabíveis sejam adotados.

Denúncias à Polícia Ambiental devem ser feitas através dos números (45) 3527-2424 e 181.                       

 

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp