COTIDIANO

Campanha de coleta de lixo eletrônico ocorre nos dias 31 de agosto e 01 de setembro

O descarte poderá ser feito das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 na Praça Willy Barth

Mercedes
lixo eletrônico | 07/08/2017 15h48

Com a intenção de recolher o lixo eletrônico e dar o destino adequado a ele, a Prefeitura do Município de Mercedes, com o apoio da Secretaria de Viação e Obras, realizará entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro mais uma campanha de recolhimento de materiais eletrônicos.

O descarte poderá ser feito das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 na Praça Willy Barth, em frente à Avenida João XXIII.

No local podem ser deixados objetos como calculadoras, brinquedos eletrônicos, videogames, máquinas fotográficas, celulares e assessórios, carregadores, vídeo cassete, rádios, televisores, telefones, monitores, impressoras e equipamentos de informática (teclados e mouses). Já lâmpadas, tubos de TV, eletrodomésticos, como geladeiras, freezer, fogão, pias não vão ser coletados.

Após a recolha, a Secretaria dará a destinação adequada a este tipo de resíduo. O lixo eletrônico, que não pode ser descartado junto ao convencional por conter metais pesados que contaminam o solo e poluem o meio ambiente, será enviado a uma empresa especializada em reciclagem desses aparelhos e equipamentos.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp