ESPORTES

Escolinha de Futebol de Campo iniciou no sábado (05) em Nova Santa Rosa

Inicialmente os treinos têm como objetivo preparar os alunos para os Jogos Escolares Bom de Bola

Nova Santa Rosa
Futebol de Campo | 07/08/2017 16h54

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, iniciou neste sábado (05) a Escolinha de Futebol de Campo para jovens e adolescentes. As aulas serão aplicadas pelo professor Edson Gois, todos os sábados das 9h às 11h, com transporte saindo da Prefeitura de Nova Santa Rosa às 8h45, os treinos ocorrerão no campo do Clube Internacional. Meninas e meninos com idade entre 12 e 17 anos podem participar.  A iniciativa é uma parceria do Departamento de Esportes com o Clube Internacional.

Inicialmente os treinos têm como objetivo preparar os alunos para os Jogos Escolares Bom de Bola, que é um campeonato escolar de futebol de campo que promove o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano, democrático e integral das crianças e jovens.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, as aulas da escolinha de futebol de campo serão abertas para outras idades conforme o interesse dos alunos. Além disso, ele enfatiza que o Departamento de Esportes está planejando a realização de um Campeonato Municipal Adulto de Futebol de Campo.

 

 

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp