ESPORTES

Olimpíadas da ACJC reúnem cerca de 200 pessoas em Quatro Pontes

Segunda etapa do evento será realizada no dia 08 de outubro, em Novo Horizonte

Mal. Cândido Rondon, Quatro Pontes
ACJC | 07/08/2017 17h17

Segunda etapa do evento será realizada no dia 08 de outubro, em Novo Horizonte (Foto: Assessoria Copagril )

Com a presença de cerca de 200 pessoas, foi realizada no domingo (06) a etapa de abertura das Olimpíadas da ACJC (Associação dos Comitês de Jovens da Copagril), na Linha São José, em Quatro Pontes. O evento contou com a presença da presidente da ACJC, Vanessa Wommer, do gerente da Unidade Copagril de Quatro Pontes, Claudemir Selzlein, e de Diego Silva, do Departamento Comercial da cooperativa. Conforme Vanessa, o evento foi satisfatório e contou com a participação de aproximadamente 150 atletas. “A primeira etapa foi muito positiva, pois neste ano tivemos a participação de representantes de todos os comitês de jovens da Copagril”, enfatiza. Segundo a presidente, neste ano também foram inseridas novas modalidades nas Olimpíadas: bolãozinho de mesa e tiro ao alvo masculino e feminino. “As novidades agradaram os participantes”, garante Vanessa.

Houve desfile dos atletas e acendimento da pira olímpica, seguida dos jogos. Nessa primeira etapa foram disputadas também as modalidades de: corrida de revezamento, corrida de 100 e de 1.000 metros, corrida do ovo, corrida do saco, canastra, bingo, truco, sinuca e tênis de mesa.

Etapas

As Olimpíadas da Copagril são compostas por quatro etapas. A segunda está programada para o dia 08 de outubro, no distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon, quando haverá disputas de futebol suíço. A terceira etapa será no dia 22 de outubro, com voleibol, no distrito de Iguiporã, interior de Marechal Cândido Rondon; e a quarta etapa será no dia 19 de novembro, com futsal em Pato Bragado. Haverá premiação dos primeiros colocados de cada modalidade, bem como de um campeão geral de cada etapa.

 

 

 

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp