ESPORTES

Rondonenses participam da Copa Paraná de Taekwondo e conquistam medalhas

Foram conquistadas nove medalhas

Mal. Cândido Rondon
Taekwondo | 08/08/2017 10h06

A equipe de Marechal Cândido Rondon conquistou no total 09 medalhas entre as categorias de Kyorugui (luta) e Poomsae (apresentação técnica) (Foto: Assessoria )

Nos dias 05 e 06 de agosto  os atletas que representam o taekwondo da  ACDR disputaram a Copa Paraná de Taekwondo na cidade de Pato Branco-PR. O evento contou com a presença de mais de 450 atletas.

A equipe de Marechal Cândido Rondon conquistou no total 09 medalhas entre as categorias de Kyorugui (luta) e Poomsae (apresentação técnica), sendo seis medalhas de outro e três de prata.

Após os ótimos resultados obtidos durante o ano em eventos regionais e estaduais, a equipe se prepara para os dois eventos estaduais mais difíceis da modalidade, sendo os Jogos da Juventude que será realizado em Londrina-PR e os Jogos Abertos em Apucarana-PR.  E o atleta e professor Pedro Alencar tem ainda como objetivo o Campeonato Brasileiro que será realizado na cidade do Rio De Janeiro em Setembro e a Copa Ddo Brasil na cidade de Brasília-DF em Novembro.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp