POLICIAL

Criminosos fazem pai e filho reféns e matam professor universitário em Toledo

A caminhonete tomada em assalto foi encontrada queimada na PR 486


Violência | 08/08/2017 12h26

Os bandidos atiraram em Lairton e depois o deixaram caído na rua (Foto: Reprodução )

Um assalto terminou em tragédia no município de Toledo. Durante assalto na noite de segunda-feira (07), criminosos atiraram em um professor universitário que morreu horas depois no hospital.

De acordo com a polícia, os assaltantes invadiram a casa na Rua General Daltro Filho, Jardim Gisela, e pediram a caminhonete Hilux da vítima. Lairton Milani e o filho foram levados como reféns.

Após alguns quilômetros, outro assaltante entrou na caminhonete e o jovem foi jogado do veículo. Os bandidos atiraram em Lairton e depois o deixaram caído na rua.

A vítima foi encontrada por moradores que acionaram socorro. O homem foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus e morreu horas mais tarde.

Após o crime, os bandidos vieram a Cascavel e abandonaram a Hilux da vítima na PR 486, onde colocaram fogo no veículo e fugiram.

O veículo Gol usado pelos assaltantes foi abandonado e apreendido pela Guarda Municipal em Toledo.

Investigações da polícia, apontaram que o mesmo grupo envolvido no assalto, tentou roubar uma caminhonete no bairro Tropical em Cascavel, antes da ida à Toledo. Câmeras de segurança registraram a ação dos ladrões. No entanto, a vítima reagiu ao crime e atirou contra os suspeitos. O homem se feriu e precisou ser encaminhado ao hospital.

A polícia realiza buscas para encontrar os envolvidos nos crimes. A caminhonete e também o Gol irão passar por perícia.

Outros crimes

De acordo com a Polícia, os criminosos estavam com a caminhonete encomendada. Os bandidos já tinham realizado duas tentativas de assalto frustadas antes de assassinar o morador.

A primeira ocorreu em Toledo. Os bandidos fizeram um casal refém e levaram a caminhonete da família. Porém o veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal próximo a Ponte Ayrton Senna, o condutor, um menor de 17 anos foi apreendido.

Com a tentativa frustrada, os criminosos agiram novamente, desta vez em Cascavel. Os ladrões tentaram assaltar uma panificadora na Rua Flamboyant, no Bairro Tropical, porém o proprietário que é cabo da reserva reagiu e atirou contra os criminosos.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp