TRÂNSITO

Após sair da pista com carro, cigarreiro rouba moto para fugir em Sede Alvorada

Um rapaz de 19 anos ficou no local do acidente e foi detido

Paraná
Acidente | 09/08/2017 08h46

Após sair da pista com carro, cigarreiro rouba moto para fugir em Sede Alvorada (Foto: CATVE )

Dois homens foram detidos e várias caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai apreendidas no fim da noite de terça-feira (08), nas proximidades de um posto de combustíveis na região de Sede Alvorada em Cascavel. 

O condutor do veículo celta seguia no sentido Toledo/Cascavel quando foi fechado por uma carreta, perdeu o controle da direção e foi parar depois de alguns metros na canaleta que divide a pista que é duplicada. 

Dentro do carro estavam sendo transportadas sete caixas de cigarro com cinquenta maços cada uma, após a saída da pista os ocupantes retiraram a caixas do carro e as esconderam em meio a uma plantação de trigo ás margens da rodovia. 

Enquanto isto o condutor do Celta deixou o companheiro no local do acidente dizendo que iria até um posto de combustíveis para buscar ajuda, só que não foi bem assim. Ao chegar no posto o rapaz agrediu e roubou a motocicleta de um frentista e fugiu. 

A Polícia Militar passava pelo local percebeu o carro no meio da canaleta e notou que ao lado do mesmo havia alguém. De imediato o jovem de 19 anos foi abordado e poucos minutos depois contou que o carro estava transportando cigarros no momento em o acidente ocorreu. 

Os militares então foram até o trigal e encontraram as caixas. 

Aos policiais ele contou que a mercadoria foi pega em Guaíra e seria entregue em Campo Êre/SC. 

Pouco mais de meia hora depois do ocorrido, o rapaz que avia furtado a moto do frentista voltou até o posto de combustíveis para devolver a moto no momento em que foi detido pela PM, ele informou que apenas pegou o veículo para perseguir o Caminhoneiro que havia provocado o acidente. 

Aos jovens foi dado voz de prisão e foram encaminhados na sequência até a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel. 

Um guincho foi acionado para a retirada do veículo do local.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp