COTIDIANO

Copagril lança projeto Rota 50

O encontro contou com a participação de aproximadamente 140 pessoas

Mal. Cândido Rondon
LANÇAMENTO | 10/08/2017 13h29

Copagril lança projeto Rota 50 (Foto: Assessoria/ Copagril )

A Cooperativa Agroindustrial Copagril completou nesta quarta-feira (09) 47 anos de fundação e, para celebrar a data, a diretoria reuniu todos os gerentes e encarregados e realizou o lançamento do projeto Rota 50, marca que dá identidade ao novo planejamento estratégico da cooperativa para o período de 2017 a 2020. O encontro foi realizado nas dependências da AACC -Associação Atlética Cultural Copagril-e contou com a participação de aproximadamente 140 pessoas.

O novo planejamento foi elaborado pela cooperativa em parceria com a empresa Partner Consulting, e está em consonância com o PRC 100 -Plano Paraná Cooperativo 100-, planejamento estratégico do Sistema Cooperativista do Paraná – Sistema Ocepar e que visa dobrar o faturamento das cooperativas do Paraná até 2020, chegando a 100 bilhões de reais.

O que é

O projeto Rota 50 estabelece uma nova visão dos negócios da Copagril, a análise de cenários, novos planos de ação e de comunicação, bem como projeção financeira. O projeto visa ao desenvolvimento dos cooperados, a diversificação das atividades dos associados, a ampliação da eficiência operacional da cooperativa, novos mercados e a gestão focada em resultados.

Sendo assim, a Rota 50 engloba um conjunto de metas a serem atingidas e simboliza o caminho a ser percorrido pela Copagril até completar 50 anos de fundação. “Queremos contar com o empenho de todos os nossos funcionários para alcançarmos as metas que foram estabelecidas, visando fortalecer ainda mais a nossa empresa e o nosso associado, levando a um crescimento sustentável”, destacou o diretor-presidente, Ricardo Sílvio Chapla.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp