COTIDIANO

Funcionários da Copagril concluem curso de Soldador Industrial

Mal. Cândido Rondon
CURSO | 11/08/2017 11h40

(Foto: Divulgação/ Assessoria )

Uma turma de 23 alunos concluiu, na noite de quarta-feira (09), o Curso de Capacitação de Soldadores Industriais do Senai, oferecido pela Copagril a funcionários de diferentes unidades da cooperativa.

O setor de Recursos Humanos da Copagril enaltece e parabeniza os formandos pela conclusão do curso, que teve carga horária de 160 horas, com aulas ministradas de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados o dia todo.

Os funcionários foram capacitados em processos industriais de solda mecânica, aplicando rigorosamente as normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente.

Durante as aulas, os participantes desenvolveram competências profissionais de modo que possam unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte. Os conteúdos das aulas teóricas e práticas ainda abrangeram ainda o preparo de equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças.

A capacitação foi realizada tanto na sala de treinamentos da Unidade Industrial de Aves da Copagril, em Marechal Cândido Rondon, como também junto à Unidade Móvel de Solda do Senai.

O curso foi custeado pelo Sescoop/PR  -Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Paraná-.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp