ESPORTES

AcorreRondon participa da 115ª Corrida Da Lua Cheia realizada em Cascavel

Mal. Cândido Rondon
AcorreRondon | 11/08/2017 14h52

AcorreRondon participa da 115ª Corrida Da Lua Cheia realizada em Cascavel (Foto: Rosane Teresinha Kozerski Kunzler/Oficina da )

Com a participação de 33 atletas e 15 pódios a noite de quarta-feira (09) foi de glória para a Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, AcorreRondon. A equipe esteve participando da 115ª Corrida Da Lua Cheia realizada em Cascavel.

Na modalidade 4,3km feminino o 1º lugar nas respectivas categorias foi para as atletas, mãe e filha, Deomida De Oliveira Maximo e Angelica Thayane De Oliveira Caetano. Carmen Frantz Kliemann subiu no 3º lugar em sua categoria. No masculino os atletas Emerson Paulo Eckstein, Victor Manuel Cabalheiro Custódio e Gilmar Debus conquistaram o 1º lugar na categoria. O 3º em sua categoria foi conquistado pelo atleta Paulo Cesar Barbosa Gonçalves.

Nos 8,6Km, o pódio geral feminino ficou com a atleta Vera Lucia Ferreira De Souza que se consagrou vice-campeão da prova. A atleta Rosane Teresinha Kozerski Kunzler veio logo atrás e conquistou o 3º lugar geral. Isoldi Kolm conquistou o 1º lugar em sua categoria. No masculino o 5º lugar geral foi conquistado pelo atleta Edivaldo Quintino Da Silva. Odair Paravisi e Pierre Winter foram campeões nas respetivas categorias. Wilmar Winter e Nilton Bruno Leonhardt vice-campeões em suas categorias.

A diretoria da AcorreRondon agradece aos patrocinadores, empresas que acreditaram no trabalho da AcorreRondon. Nosso muito obrigado ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Gráfica G3, Jaclani Esportes, Basivil – Materiais p/ Construção e Ferragens e Sempre Vida. A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, ao secretário Cristiano Metzner pelo apoio no transporte dos atletas e suporte que vem dando a Acorre Rondon.

Agora os atletas se preparam para participar da VIIIª Corrida dos Amigos em Medianeira no dia 03/09. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp