COTIDIANO

Comitê Gestor do Programa Cultivando Água Boa participa de reunião de fortalecimento

Mercedes
ações e planejamento | 11/08/2017 17h23

Comitê Gestor do Programa Cultivando Água Boa participa de reunião de fortalecimento (Foto: Assessoria )

Os membros do Comitê Gestor do Programa Cultivando Água Boa (CAB) do município de Mercedes se reuniram na tarde de ontem (10), para discutir o desenvolvimento das ações e planejamento de futuras atividades.

O encontro, organizado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e a Itaipu Binacional na Câmara de Vereadores, foi conduzido pelo Diretor de Coordenação da Itaipu Binacional Sérgio Paulo de Oliveira.

Durante a reunião, a Prefeita Cleci Loffi, que também é Presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros, falou sobre a importância das ações realizadas pelo Cultivando Água Boa no município. Já o Diretor de Coordenação Sérgio de Oliveira comentou durante o evento, que teve a intenção de apresentar os trabalhos já realizados a partir do CAB e verificar a possibilidade de implementação de novos projetos, o interesse em dar continuidade nos trabalhos realizados a partir do Cultivando Água Boa.

Além dos representantes do comitê gestor, que é composto por membros do poder executivo e legislativo, Emater, associações de moradores, estiveram presentes ainda o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug e de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sebastião Koch.

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp