COTIDIANO

Evento que acontece em agosto pretende arrecadar ração e valores a ONG Arca de Noé

Estimativa é de mais de 2 toneladas de ração além de valores em espécie

Mal. Cândido Rondon
ENGE o copo Aê – Tour | 11/08/2017 17h45

No sábado, dia 26 de agosto, acontece o Evento “ENGE o copo Aê – Tour Marechal Cândido Rondon” (Foto: Divulgação )

No sábado, dia 26 de agosto, acontece o Evento “ENGE o copo Aê – Tour Marechal Cândido Rondon”, que busca uma ampla arrecadação em prol da ONG Arca de Noé de Marechal Candido Rondon. O mesmo inicia as 22 horas no Centro de Eventos Werner Wanderer e deve contar com um público aproximado de 2500 pessoas.

Além do ingresso do evento, os participantes tem de doar 1kg de ração ou então adquirir o “Vale Ração” no valor de R$5,00, para adentrar ao evento e usufruir das diversas atrações além do Open Bar.

A coordenação da ONG ressalta a importância da arrecadação, uma vez que a mesma tem uma necessidade mensal de cerca de 1 tonelada de ração, além de custos mensais na casa dos R$10.000 (Dez mil reais). Hoje cerca de 100 animais residem na CEPA (Centro de esterilização e proteção animal), além de atender a cães que estão em lares temporários, na espera de um novo lar.

O trabalho também é direcionado na castração destes animais, afim de, diminuir o número de cães abandonados, além de acompanhamento veterinário as mais diversas situações cotidianas.

Todos que tem interesse de uma adoção saudável, podem entrar em contato diretamente com a Fan Page -  https://www.facebook.com/www.arcadenoemcr.org.br/

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da ONG pode acessar o link –  http://www.arcadenoemcr.org.br/

Quem quiser saber mais sobre o evento encontra mais informações no link - https://www.facebook.com/events/181255462411039/?ti=cl


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp