POLICIAL

PM prende autor de furto ocorrido em bar de Marechal Rondon

O mesmo confessou o furto e usou crack como motivação

Mal. Cândido Rondon
A culpa é do crack | 11/08/2017 22h01

As câmeras de segurança do local registraram o furto (Foto: Reprodução )
Harri mecanica

Uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na tarde desta sexta-feira (11) após um furto. Várias diligências culminaram com a prisão do suspeito que usou o crack como justificação para o fato.

O furto foi registrado em um bar da Avenida Irio Jacob Welp. Segundo a vítima ela percebeu por volta das 16 horas o furto de sua carteira que estava em uma bolsa atrás do balcão. Verificando as câmeras de segurança do local a vítima confirmou que o furto ocorreu por volta das 11 horas da manhã.

A PM foi acionada e realizou várias diligência, até chegar no endereço do suspeito no Jardim Primavera. No local, o rondonense acabou confessando o furto e confirmando que usou todo o dinheiro da vítima, cerca de R$400,00, para comprar crack. O mesmo afirmou que acredita ter direito de praticar esses atos, pois é dependente químico e por isso tem direito de praticar furtos para conseguir dinheiro para adquirir os entorpecentes.

O rondonense foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O mesmo e suspeito de outros furtos que estavam ocorrendo na cidade.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp