ESPORTES

Copagril derrota o Umuarama pela Série Ouro

Jogo foi realizado no ginásio Ney Braga

Mal. Cândido Rondon
futsal | 12/08/2017 22h55

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon fez valer sua supremacia em casa e venceu por 3x1 o time de Umuarama, em jogo realizado no sábado (12), pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

O primeiro gol foi marcado por Eduardo Jabá, após roubada de bola dos adversários, momento em que ele não hesitou e soube aproveitar para abrir o placar. Depois, o time visitante conseguiu o empate, em jogada de bola parada em que Willian, camisa 14, recebeu e marcou, descontando para o Umuarama.

O segundo gol da Copagril foi marcado por Deivão, em cobrança de lateral. Ele chutou forte e a bola bateu no atleta do time adversário, desviando para dentro do gol. O terceiro gol da equipe da casa foi anotado por Parrel, que furou a defesa do Umuarama.

Com a vitória, a Copagril agora ocupa o 4º lugar na tabela de classificação do Paranaense, com 25 pontos em 13 jogos. O Cascavel é o líder com 29 pontos; o Pato Futsal é o segundo com 28; e o Marreco ocupa a terceira posição com 27 pontos em 15 jogos.

Programação de jogos

O próximo desafio da equipe rondonense será no sábado (19), contra o TEC Futsal, a partir das 20h30, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, pela Série Ouro.

Na semana que vem, a Copagril Futsal jogará em casa na terça-feira, contra o Cascavel, a partir das 20h15, pelo Campeonato Paranaense. E no dia 26 (sábado), a equipe irá a Pato Branco enfrentar o time da casa, às 20h15, desta vez pela Liga Nacional de Futsal.

 

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp