ESPORTES

Jogos da Terceira Idade acontecem hoje e amanhã em Entre Rios do Oeste

Disputas integram seis municípios nas modalidades de bocha, bolãozinho de mesa, bolão, dominó, voleibol gigante e canastra

Entre Rios do Oeste, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
JOGOS TERCEIRA IDADE | 15/08/2017 17h13

Concentração de atletas dos municípios envolvidos (Foto: Marili Besso )

A abertura da 10ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade reuniu, na manhã desta terça-feira (15), no centro de eventos de Entre Rios do Oeste, atletas que até quarta-feira (16) participam das disputas nas modalidades de bocha masculino, bolãozinho de mesa feminino, bem como bolão, dominó, voleibol gigante e canastra, todas no masculino e feminino.

Os jogos são realizados por atletas da cidade sede, Pato Bragado, Mercedes, Nova Santa Rosa, Maripá e Quatro Pontes. A solenidade de lançamento da edição contou com a presença do prefeito da cidade sede, Jones Heiden, vice-prefeito, Ari Maldaner, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano, vice Dirceu Anderle, prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, de Quatro Pontes, João Laufer, além de secretários e diretores de esportes e assistência social, vereadores, entre outras autoridades dos municípios envolvidos.

A atleta Aliete Klein e Lauro Rohde, ambos do município sede conduziram, respectivamente, o fogo olímpico e a prestação do juramento. Na ocasião também ficou definido em sorteio que Pato Bragado irá sediar a 11ª edição dos jogos.

Os jogos da terceira idade foram considerados estimulantes à pratica de atividades físicas, determinante para a qualidade de vida à terceira idade, além de oportunizar a integração e amizade entre os participantes.

A entrega das medalhas será realizada no próximo dia 30, em Entre Rios do Oeste. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp