COTIDIANO

Sicredi Aliança PR/SP chega a 40 mil associados

A entrega da placa simbólica ao rondonense e associado de número 40 mil

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado
SICREDI | 17/08/2017 10h46

A entrega da placa simbólica ao rondonense e associado da agência Avenida Maripá, Silas Rogério Portella da Silva (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Sicredi Aliança PR/SP comemora mais uma importante conquista. No mês de junho, a cooperativa chegou a marca de 40 mil associados em seu quadro social. A entrega da placa simbólica ao rondonense e associado da agência Avenida Maripá, Silas Rogério Portella da Silva, aconteceu na noite de terça-feira (15) durante o encontro de Prestação de Contas, no Clube Concórdia, em Marechal Cândido Rondon-PR.

Silas explica que decidiu se associar ao Sicredi pelo modelo diferenciado de gestão. “É totalmente diferente dos bancos tradicionais. Sinto que o Sicredi é mais humano pois podemos ter acesso ao desempenho da cooperativa através das Prestações de Contas e Assembleias, além de participar dos resultados, tendo este retorno. Ao mesmo tempo que realizamos nossas aplicações e investimentos, em contrapartida também ganhamos na distribuição dos resultados. Ser o associado 40 mil é um grande orgulho para mim. Sei que fiz a melhor escolha”, ressaltou.

O Presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, ressalta que alcançar este importante número significa que o modelo de fazer negócios adotado pela cooperativa está no caminho certo e que cada vez mais vem conquistando a confiança das pessoas. “Estamos muito felizes. Há 32 anos começamos a nossa história graças a 21 agricultores que confiaram no cooperativismo de crédito e iniciaram a construção da cooperativa. Neste período, de 21 passamos para 40 mil associados, aos quais devemos nossa gratidão por acreditar e confiar na cooperativa para buscar o atendimento de suas necessidades financeiras. Além de fazer negócios oferecendo a solução certa e na hora certa, buscamos participar das comunidades onde estamos inseridos. Para isso, realizamos constantemente ações voltadas a sociedade. Firmes neste pensamento, cumprimos com o nosso propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou.

A cooperativa

A área de atuação da Sicredi Aliança PR/SP compreende o extremo Oeste do Paraná e o Norte Paulista. A cooperativa está presente em 13 municípios com 15 agências, sendo que o projeto de expansão prevê a inauguração de mais três agências no Norte de São Paulo nas cidades de Monte Alto, Jaboticabal e Bebedouro, nos próximos meses. Além disso, estão em andamento as obras de ampliação da agência de Guaíra e da agência Dom João VI, em Marechal Cândido Rondon, ambas no estado do Paraná.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp