POLICIAL

Recém-nascida estava viva quando foi abandonada em Toledo

Polícia pede ajuda da população para encontrar os responsáveis pela criança

Toledo
Crueldade | 17/08/2017 14h06

A população pode denunciar pelos números: 190, 197 e 181. A expectativa da polícia é que os responsáveis sejam identificados ainda hoje (Foto: CATVE )

A Polícia Civil de Toledo conta com a ajuda da população para identificar os pais do bebê encontrado morto no início da tarde de quarta-feira (16) na associação de moradores do Jardim Belo Horizonte.

A menina nasceu com aproximadamente oito meses de gestação e estava enrolada em uma manta.

Segundo o delegado Antônio Donizete Botelho, que acompanha o caso, o bebê foi abandonado com vida. "Temos a informação dos médicos de que esse bebê se encontrava vivo, ou seja, ele foi deixado naquele no local com vida ainda. Isso é uma coisa terrível, estamos todos empenhados na solução deste crime bárbaro e esperamos que até o final da tarde tenhamos algo concreto para identificação dos seus genitores".

Exames comprovaram que a criança estava com marcas de mordida no corpo quando foi localizada por um servidor que fazia a manutenção da internet no local. O corpo estava dentro do banheiro.

A população pode denunciar pelos números: 190, 197 e 181. A expectativa da polícia é que os responsáveis sejam identificados ainda hoje.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp