ESPORTES

Visando se manter entre os primeiros no Paranaense, Copagril Futsal enfrenta o Toledo nesse sábado

O confronto será as 20h30 no Ginásio Alcides Pan, em Toledo

Mal. Cândido Rondon
FUTSAL | 18/08/2017 13h51

Visando se manter entre os primeiros no Paranaense, Copagril Futsal enfrenta o Toledo nesse sábado. (Foto: Divulgação/ Copagril )

Situada entre os quatro primeiros do Campeonato Paranaense Série Ouro e visando manter sua boa campanha na competição estadual, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá mais um difícil desafio pela frente. O time rondonense enfrenta nesse sábado (19), às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, o Tec Futsal, time que vem de vitória fora de casa e promete dar trabalho diante de sua torcida.

Classificação

Apesar de ter vencido fora de casa na última rodada, o time de Toledo, no momento, não faz uma boa campanha na competição e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 11 pontos conquistados em 14 jogos disputados sendo até o momento a segunda equipe que menos pontuou na competição. Por isso, com o campeonato entrando em sua reta final da primeira fase, o time buscará vencer de todas as formas para manter viva a esperança de se classificar para a próxima fase. Já a Copagril, depois de vencer o Umuarama em casa pelo placar de 3 a 1, agora ocupa a quarta colocação, com 25 pontos em 13 jogos disputados, mas mesmo estando em uma situação mais confortável, também buscará a vitória, afinal o time está a apenas quatro pontos do líder. A Copagril Futsal visa se manter entre os primeiros colocados e encaminhar sua classificação para a segunda fase, se possível, no topo da tabela de classificação.

Confronto

As duas equipes já se enfrentaram uma vez na temporada 2017, no dia 19 de maio, e a Copagril levou a melhor, vencendo o Tec pelo placar de 3 a 2 no Ginásio Ney Braga. Agora a equipe vai até Toledo focada novamente em fazer um bom jogo e voltar para casa com um bom resultado na mala.

Transmissão

O grande jogo desse sábado terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95.1 e também pela internet no site www.radiodifusora.com.br

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp