ESPORTES

Municipal de Futsal tem novos campeões no adulto e veterano em Pato Bragado

Jogos da grande final foram realizados na sexta-feira (18), no ginásio de esportes O Bragadinho

Pato Bragado
FUTSAL | 21/08/2017 16h37

Alex Bohn foi o artilheiro no veterano (Foto: Marili Besso )

A torcida compareceu em peso ao ginásio de esportes O Bragadinho, na noite de sexta-feira (18) para prestigiar as equipes que jogaram pela grande final do Campeonato Municipal de Futsal, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado.

No primeiro jogo da noite, válido pela decisão no veterano, a equipe do Abatedouro Niederle/Fabrimaq venceu a G2 Engenharia pelo placar de 5 a 3. Na grande final do adulto, vitória apertada da Beira Lago/Nossa Senhora do Rosário por 4 a 3 sobre Super Itaipu/Granja SV.

No veterano foram premiados Blázio Schitz como goleiro menos vazado e Alex Bohn como artilheiro. Já no adulto Ederson Kotz foi o goleiro destaque e Kelvin Diesel foi o artilheiro.

Segundo o secretário da pasta, Ademir Kochenborger, os resultados demonstram o equilíbrio dos times na fase final da competição. Ele explica que ao faturarem o título, as equipes e jogadores foram premiados pela secretaria e pela equipe do Palotina Esportes que repassou camisetas. 

Ao longo do campeonato foram realizados 97 jogos, com saldo de 872 gols. Os confrontos contaram cerca de 300 atletas, divididos em 16 equipes no adulto e 11 no veterano.

A decisão contou com a presença do prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, vereadores, secretários e equipe de profissionais da Secretaria.

Os terceiros lugares, nas duas modalidades foram definidos na segunda-feira (14). No veterano, a Beira Lago Calçados e no adulto Disk Bebidas/Luci Móveis faturaram o bronze.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp