COTIDIANO

Pato Bragado promove palestra com Terapeuta e Coach sistêmica

Profissional irá discorrer sobre a Visão Sistêmica e Nova Medicina Germânica

Pato Bragado
PALESTRA | 21/08/2017 17h03

Terapeuta e Coach Sistêmica, Roseli Reichert Wagner falará às mulheres na quinta-feira (24), a partir das 19h30, no centro cultural. (Foto: Divulgação )

A terapeuta e coach sistêmica, Roseli Reichert Wagner promove na quinta-feira (24), a partir das 19h30, no centro cultural de Pato Bragado, a palestra vivencial sobre a Visão Sistêmica e Nova Medicina Germânica. O evento integra as atividades que a Secretaria de Assistência Social promove aos clubes de mães e demais interessadas.

Roseli afirma que a palestra será vivencial, pois além das explicações teóricas será apresentada a metodologia terapêutica que acontece de fato e que pode ser percebida no dia a dia.  “Com base nessa metodologia iremos abordar o pertencimento, a compensação (equilíbrio entre o dar e receber), a ordem (honrar quem veio primeiro), ansiedade, depressão, doenças leves e crônicas, infelicidade, medos, angústias, a sensação de estar perdido, de nunca encontrar a felicidade, dificuldades na vida efetiva, insatisfação e frustração na vida profissional, dificuldades e conflitos na área financeira”, revela.

A facilitadora menciona que muitas vezes as pessoas se vinculam, inconscientemente, a dores presentes no sistema familiar o que acaba gerando padrões de comportamento que conduzem ao sentimento de pertencimento. “As pessoas chegam a adoecer por isso, pois tais padrões construídos levam de encontro à infelicidade, a dor, aos medos provenientes de um lado oculto (inconsciente), desconhecido da história de cada um”, conclui.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp